Vídeo: Falsos policiais levam celulares, perfumes e medicamentos após assalto em Alto Paraná
Três homens fortemente armados invadiram uma residência localizada em Presidente Franco, Alto Paraná para levar várias mercadorias.
Pelo menos um dos delinquentes portava uma placa de identificação policial, além de coletes à prova de balas, passou-montanhas e quepes, que ficaram registrados por câmeras de segurança instaladas no local.
Os assaltantes se apossaram de 5 volumes de produtos que continham cosméticos, perfumes, produtos eletrônicos e medicamentos. Também subtraíram o telefone celular do encarregado, de acordo com o relatório policial.
A denúncia foi apresentada por Liz Ayala, que informou à delegacia local que os autores chegaram a bordo de um automóvel Toyota Premio de cor branca.
Nota vinculada: Encapuzados assaltam uma residência e levam G. 13 milhões em Presidente Franco
Também pode ler: Ao estilo da máfia: Em 24 horas atacam a tiros outra residência em Alto Paraná
De acordo com os dados coletados pela Polícia, o fato ocorreu quando o encarregado da propriedade se dispunha a abrir a residência onde se encontravam armazenadas as mercadorias, presumivelmente para serem enviadas por contrabando ao Brasil ou à Argentina.
Naquele momento, os três suspeitos o interceptaram e, sob ameaças com armas de fogo curtas e longas, exigiram que revelasse onde estavam guardados os produtos. Diante da intimidação, o homem lhes indicou o local.
Os delinquentes carregaram toda a mercadoria no veículo e fugiram do local.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.