Ladrão solitário invade comércio em plena luz do dia e rouba celulares de alta gama em San Lorenzo
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h00, um homem conseguiu levar consigo telefones celulares de alta gama, computadores pessoais e tablets expostos em um local comercial localizado sobre a avenida Manuel Ortiz Guerrero de San Lorenzo, do Departamento Central.
Câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito desce de uma motocicleta e, sem remover o capacete de proteção, adentra o salão de vendas, aparentemente ameaçando as pessoas que trabalham no local.
Posteriormente, observa-se que abre uma mochila e carrega os aparelhos para depois escapar a bordo de uma motocicleta.
"Tivemos um aviso por parte do Sistema 911, acudimos ao local, mas quando chegamos a pessoa já tinha se retirado", admitiu à NPY o oficial José Orrego, um dos que intervieram no fato.
O agente sustentou que o roubo durou alguns minutos e que o homem teria em seguida tomado rumo à cidade de Ñemby. "Em um instante fez o que tinha que fazer", ressaltou.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.