Dois terremotos sacodem a Venezuela causando danos significativos
Dois terremotos sacudiram a Venezuela nesta quarta-feira, deixando danos significativos em estruturas de edifícios da região.
Embora as cifras oficiais de vítimas e afetados ainda estejam em processo de confirmação, a presidenta Delcy Rodríguez declarou o estado de emergência em resposta aos eventos sísmicos.
As imagens registradas desde Caracas evidenciam a preocupação dos cidadãos que saíram às ruas após os movimentos telúricos. A intensidade dos sismos foi considerável, permitindo que fossem percebidos inclusive do outro lado da fronteira com a Colômbia, em cidades como Bucaramanga e Bogotá.
As autoridades continuam avaliando a magnitude dos danos e coordenando ações de resposta ante esta situação de emergência.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.