Roubam celulares de alta gama de um local comercial em Villa Elisa
Delinquentes irromperam na madrugada em um local da Inverfin, localizado em Von Poleski e Américo Picco na cidade de Villa Elisa, e levaram consigo telefones celulares de alta gama, cuja quantidade ainda não foi precisada, conforme o relatório policial. O fato foi registrado por volta das 2h10 da manhã na loja dedicada à venda de motocicletas e eletrodomésticos situada a poucos metros da delegacia local.
"Temos a informação de que havia um veículo de cor preta, mas não conseguimos precisar outros dados, estacionado ao lado da calçada do local comercial. Em um determinado momento ouviu-se um barulho forte que se presume tenha sido quando quebraram o vidro blindado e ao sair para verificar esses sujeitos já estavam em fuga em direção à avenida Von Poleski, seguindo em direção à cidade de Lambaré", disse o comissário Antonio Cristaldo, subchefe da 13ª Delegacia.
Em comunicação com o programa "Arriba hoy" do canal Gen e Universo 970 AM/Nação Media, apontou que ainda não foi determinada a quantidade exata de aparelhos telefônicos subtraídos, mas a princípio seriam 8 os telefones celulares levados pelos malfeitores.
"Pessoal policial sempre está em alerta na sala de guarda, sempre mantemos este local à vista. Infelizmente, em um determinado momento, tivemos também algumas ocorrências na madrugada, enquanto isso esses sujeitos aproveitaram", explicou o comissário.
Os malfeitores teriam usado uma pedra para quebrar os vidros do estabelecimento comercial e apoderar-se dos equipamentos, além do prejuízo material, um televisor também resultou com danos, conforme foi informado.
#ArribaHoy | Villa Elisa: local comercial foi assaltado na madrugada
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.