Roubam G. 8 milhões em assalto à mão armada a caminhão distribuidor de refrigerante
Ciudad del Este. Agência Regional.
Um caminhão distribuidor de bebidas gaseosas foi assaltado para o roubo de 8 milhões de guaraníes, pertencentes à empresa Paraguay Refrescos, produto da arrecadação do dia. Ocorreu ontem às 18h05 sobre as ruas 1º de Maio e Leonardo Britos, do bairro Obrero de Ciudad del Este, conforme informou a Comissaria 3ª.
Foram vítimas Víctor Francisco Benítez González (37) e Julio César Curtido Díaz (45), funcionários da firma Paraguay Refrescos. Foram autores duas pessoas a bordo de uma motocicleta, com roupas de cor escura e capacetes protetores.
Relataram ao pessoal policial que estavam a bordo do caminhão da marca Hyundai, modelo HD65/2006, cor azul, com matrícula BAS 143 Py, conduzido por Curtido Díaz e, minutos antes do fato, realizaram uma entrega de mercadorias no local denominado "Mano Beer".
Logo, continuaram o percurso e ao chegar no endereço indicado, foram interceptados pelos motociclistas. Indicaram que a moto se adiantou ao caminhão e parou a marcha frente ao distribuidor; o acompanhante desceu com arma de fogo e apontou para o condutor do caminhão e seu acompanhante na entrega de todo o dinheiro.
Ante a ameaça, Benítez González extraiu o dinheiro que se encontrava embaixo de seu assento e o entregou ao assaltante, que abordou novamente a moto e os motociclistas fugiram do local. O caso foi comunicado à promotora de plantão, Claudelina Corvalán, e ao Departamento de Investigações da Polícia do Alto Paraná.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.