Segunda, 22 de Junho de 2026
ÚLTIMA HORA
Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português
Paraguai

Paraguai participa de programa internacional de gestão de resíduos sólidos

22/06/2026 14:30 1 min lectura 3 visualizações
Paraguay participa en programa internacional de gestión de residuos sólidos

No contexto atual em que a sustentabilidade se consolidou como uma prioridade global, Paraguai avança na implementação de estratégias orientadas para um modelo econômico mais circular, eficiente e resiliente.

A Agência de Cooperação Internacional de Corea (KOICA) apresenta uma oportunidade significativa para essa transição: o Programa de Fortalecimento de Capacidades em Gestão de Resíduos Sólidos, que será realizado em Busan, Corea do Sul, durante o período de 9 a 22 de agosto.

Esta iniciativa busca potencializar as capacidades técnicas e administrativas de profissionais paraguaios no manejo integral de resíduos, contribuindo para o desenvolvimento de práticas mais sustentáveis no país. A participação neste programa representa um passo concreto em direção à modernização dos processos de gestão ambiental.

Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.

Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.

Comentários (0)

Entre con Google para comentar.