Maurício aponta para a falta de efetividade no arco rival
A Albirroja não passou do empate sem gols ante a Austrália cumprindo com um arriscado pacto de cavalheiros que ainda não assegura nosso passaporte para a próxima instância da Copa do Mundo. Maurício entrou bem na partida e falou com a imprensa após o jogo.
O meia do Palmeiras teve uma atuação destacada e se referiu ao lance em que poderia ter convertido. "Mérito do goleiro, tentei colocá-la longe", reconheceu.
Sobre sua atuação, Maurício afirmou sentir-se plenamente. "Me sinto bem física e mentalmente", garantiu. "Consegui fazer alguns bons lances, temos que melhorar. Temos as oportunidades mas devemos concretizá-las", acrescentou.
Consultado sobre o que poderia ser o eventual duelo ante a Alemanha, o talentoso meia manifestou: "Nós sabemos como a Alemanha joga, a história que tem. Mas vamos ver o que acontece", declarou.
Com Julio Enciso houve muito boas sociedades e Maurício destacou o atacante do Racing de Estrasburgo. "Julio é um grande jogador, nos entendemos bem. Tem velocidade e qualidade, é importante para nós", ressaltou.
Por último se referiu às poucas situações de gol que se registraram. "É um pouco de nossa falta de eficácia e o bom trabalho defensivo da Austrália, eles também têm seus méritos. Devemos melhorar, mas com a mente tranquila", concluiu.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.