Sexta, 26 de Junho de 2026
ÚLTIMA HORA
Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português
Esportes

Diego Gómez, frustrado com o empate

26/06/2026 07:45 1 min lectura 13 visualizações
Diego Gómez, frustrado por el empate

Paraguai empatou sem goles ante Austrália em uma pobre imagem do time de Gustavo Alfaro que não se animou a tentar ganhá-lo. A Albirroja está praticamente classificada, mas deverá se medir ante uma seleção forte que poderia ser Alemanha.

Em zona mista após o jogo, Diego Gómez analisou a partida ante os australianos. "Um pouco frustrado com o resultado, queríamos ganhar o jogo", começou dizendo.

Sobre o rival, Gómez viu o lado positivo do empate. "Sabíamos que Austrália era igual a nós, pelo menos sacamos um ponto", indicou. "Agora a corrigir os erros e encarar o jogo que vem", acrescentou.

Consultado sobre a linha de 5 apresentada ante Austrália, Diego manifestou: "Vínhamos treinando assim, buscávamos ter mais posse. Quisemos jogar no contragolpe", manifestou.

Por fim se referiu ao cartão amarelo que o deixa fora do duelo nas oitavas de final. "Não penso nisso, a ideia era deixar tudo hoje. Agora a se preparar para o que vem", concluiu.

Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.

Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.

Comentários (0)

Entre con Google para comentar.