Diego Gómez, frustrado com o empate
Paraguai empatou sem goles ante Austrália em uma pobre imagem do time de Gustavo Alfaro que não se animou a tentar ganhá-lo. A Albirroja está praticamente classificada, mas deverá se medir ante uma seleção forte que poderia ser Alemanha.
Em zona mista após o jogo, Diego Gómez analisou a partida ante os australianos. "Um pouco frustrado com o resultado, queríamos ganhar o jogo", começou dizendo.
Sobre o rival, Gómez viu o lado positivo do empate. "Sabíamos que Austrália era igual a nós, pelo menos sacamos um ponto", indicou. "Agora a corrigir os erros e encarar o jogo que vem", acrescentou.
Consultado sobre a linha de 5 apresentada ante Austrália, Diego manifestou: "Vínhamos treinando assim, buscávamos ter mais posse. Quisemos jogar no contragolpe", manifestou.
Por fim se referiu ao cartão amarelo que o deixa fora do duelo nas oitavas de final. "Não penso nisso, a ideia era deixar tudo hoje. Agora a se preparar para o que vem", concluiu.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.