Sexta, 26 de Junho de 2026
ÚLTIMA HORA
Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português Bem-vindo ao ParaguaiNews — as notícias do Paraguai agora em português
Esportes

Diego Gómez ficará fora do próximo jogo do Paraguai na Copa do Mundo 2026

26/06/2026 11:15 1 min lectura 3 visualizações
Diego Gómez se perderá el siguiente partido de Paraguay en el Mundial 2026

O meia paraguaio Diego Gómez ficará fora do próximo jogo do Paraguai na Copa do Mundo 2026, após acumular seu segundo cartão amarelo durante o encontro contra a Austrália, correspondente à terceira rodada do Grupo D.

A primeira advertência chegou na estreia da seleção frente aos Estados Unidos. O segundo cartão foi recebido aos 77 minutos da partida contra a Austrália, o que impossibilita sua participação em um eventual confronto das oitavas de final.

Outros jogadores em situação similar

Na delegação paraguaia existem outros jogadores em condições parecidas. Juan José Cáceres, Matías Galarza, Junior Alonso e Alex Arce também se encontram com acumulação de advertências que os deixa fora desta fase do torneio. Esses jogadores poderão se "limpar" do registro de cartões ao término da fase de grupos.

Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.

Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.

Comentários (0)

Entre con Google para comentar.