Com Alexis Martín, Cerro Porteño inicia a pré-temporada
Cerro Porteño iniciou as tarefas visando ao segundo semestre, onde disputará o Torneio Clausura, a Copa Paraguai e as oitavas de final da Copa Libertadores, frente ao Palmeiras.
O elenco principal foi convocado nas instalações do Parque Azulgrana e as redes sociais da entidade cerrista compartilharam algumas imagens dos jogadores que chegaram à sede do clube.
Uma delas foi a de Alexis Martín Arias, quem nos últimos dias foi vinculado com o Nacional uruguaio. Apesar de ter contrato com o Ciclón, menciona-se que poderia rescindir para passar a um dos grandes do futebol charrúa.
Outro atleta que figura na postagem é Sergio Araújo, cujo retorno aos gramados está cada vez mais próximo. Cerro Porteño entra em ação no segundo semestre diante do Sportivo Trinidense.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.