Ariel Ojeda consolida a unidade do Partido Colorado em Fernando de la Mora
O vencedor das internas municipais em Fernando de la Mora como candidato a intendente pela Associação Nacional Republicana, Ariel Ojeda recebeu o respaldo da Dra. Lizy Giménez, que obteve a segunda votação nessas eleições.
Ojeda Aguilera, do movimento Honor Colorado (Lista 2F), se consagrou vencedor das internas do Partido Colorado para a intendência de Fernando de la Mora. Após a disputa interna, consolidou a unidade total de seu partido com o respaldo da Dra. Giménez, que ficou como segunda força eleitoral.
Ojeda, acompanhado de outros dirigentes do movimento Honor Colorado, agradeceu o gesto de respaldo da Dra. Lizy e indicou que este apoio fortalece a posição da Associação Nacional Republicana (ANR) diante do próximo desafio eleitoral.
A respeito da situação do município, Ojeda expressou que Fernando de la Mora requer atenção imediata em infraestrutura viária, segurança e imagem urbana. O candidato enfatizou a necessidade de recuperar o município como prioridade para todos os fernandinos.
O candidato também mencionou que o Partido Colorado se encontra unido para enfrentar os próximos pleitos. "Temos essa plena convicção de que os cidadãos fernandinos saberão escolher e optar por uma mudança que nos coloque novamente como uma Cidade Jovem e Feliz", sustentou.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.