Resposta a Alfaro? A postagem de Gustavo Gómez que reivindicou a Albirroja
Em meio à polêmica que rodeia a Albirroja após os comentários do técnico Gustavo Alfaro sobre o valor do time, o capitão da seleção paraguaia Gustavo Gómez apareceu com uma mensagem de reivindicação no Instagram, logo após confirmar-se a classificação da seleção paraguaia para as oitavas de final da Copa do Mundo 2026.
Em sua postagem, Gómez compartilhou um carrossel de fotos da participação do Paraguai na Copa acompanhado de um texto carregado de emoção: "Se olharmos para trás, apenas nós sabemos as dificuldades que superamos ao longo do caminho. Foram anos difíceis, mas hoje estamos aqui, lutando com a alma para deixar em primeiro lugar o nome de nossa pátria. Voltamos para competir e vamos lutar até o final".
O capitão em sua mensagem fez um apelo aos torcedores para que continuem apoiando: "Colocamos o Paraguai de pé diante dos olhos do mundo! Isso não termina aqui. Para continuar elevando o nível de nosso futebol em todos os sentidos, precisamos de todos. Porque quando um paraguaio acredita, nada é impossível. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!"
Pode te interessar: Forte reação de Tonny Sanabria frente às polêmicas: "Não me gusta..."
Reações
A postagem superou 74 mil "curtidas" em apenas 12 horas de sua publicação. Nos comentários foram lidas mensagens como: "Se hoje um país inteiro volta a sonhar, é também porque tem um capitão que está à altura desse sonho. Que orgulho que sejas você quem leve essa fita", "Vamos com tudo meu capitão" ou "Em Boston nos vemos, capitão, com vocês até a morte", entre outros.
Leia também: Impactante! Assim chegou Stephi Stegman de surpresa para ver a Albirroja
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.