Cerro Porteño inicia a pré-temporada com Alexis Martín
Cerro Porteño iniciou as tarefas de preparação rumo ao segundo semestre, onde o clube participará do Torneo Clausura, da Copa Paraguay e das oitavas de final da Copa Libertadores contra Palmeiras.
O plantel principal foi convocado nas instalações do Parque Azulgrana, onde o time começará sua fase de acondicionamento. As redes sociais do clube compartilharam imagens dos futbolistas que se apresentaram na sede para iniciar os treinamentos.
Entre os futbolistas presentes figura Alexis Martín Arias, que nos últimos dias foi mencionado em relação ao Nacional uruguaio. Embora mantenha vigência de contrato com o Ciclón, tem-se especulado sobre a possibilidade de uma possível rescisão que lhe permitisse se vincular com um dos principais clubes do futebol uruguaio.
Também aparece no registro Sergio Araújo, cujo retorno à competição se aproxima cada vez mais. Cerro Porteño disputará seu primeiro compromisso do segundo semestre frente ao Sportivo Trinidense.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.