ANR e governadores definem estratégia para eleições municipais de outubro
O presidente do Conselho de Governadores e governador de Guairá, César Sosa, informou sobre o encontro dos governantes departamentais com o presidente da Associação Nacional Republicana (ANR), Horacio Cartes. Na reunião abordou-se a preparação para as eleições municipais de 4 de outubro, com o respaldo do líder partidário no planejamento eleitoral.
Durante sua intervenção no programa "Arriba hoy" do canal GEN e Universo 970 AM, Sosa destacou: "Estivemos analisando o que foram estas internas partidárias e já nos preparando para as eleições de 4 de outubro. Como presidente do partido, nos ofereceu todo seu respaldo e também orientações para começar a trabalhar nessas eleições gerais".
O mandatário também mencionou a revisão de aspectos-chave do processo interno: "Verificamos alguns pontos positivos e ajustes necessários das internas. Para nós é fundamental que o líder histórico do Partido Colorado nos convoque e brinde uma linha de trabalho para fortalecer a Lista 1".
Sosa enfatizou que a diretiva partidária estabeleceu como objetivo principal ampliar a presença na administração municipal. "Confiamos em que teremos um desempenho positivo nas eleições. Trabalharemos por ganhar a maior quantidade de municípios possível, com esforço, planejamento e coordenação, características que sempre distinguiram o Partido Colorado", assinalou.
A reunião refletiu o processo de organização da sigla colorada após as internas, com ênfase na unidade e no trabalho conjunto para fortalecer sua posição nos próximos pleitos municipais.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.