A mensagem do capitão: "Nada é impossível"
Gustavo Gómez compartilha mensagem motivacional após confirmação do rival na Copa do Mundo
Mensagem motivacional do capitão albirrojo
O Paraguai já tem definido seu rival nas oitavas de final da Copa do Mundo. A Albirroja se medirá com a Alemanha por uma vaga nas quartas, confronto agendado para segunda-feira, 29 de junho. Após conhecer este resultado, o capitão albirrojo Gustavo Gómez compartilhou uma publicação com uma mensagem motivacional direcionada aos seus companheiros e torcedores.
Em seu comunicado, o zagueiro paraguaio refletiu sobre a trajetória do time:
"Se olharmos para trás, apenas nós sabemos as dificuldades que superamos ao longo do caminho. Foram anos difíceis, mas hoje estamos aqui, lutando de alma para colocar em destaque o nome de nossa pátria"
Gómez continuou expressando seu compromisso com o torneio:
"Voltamos para competir e vamos lutar até o final. Colocamos o Paraguai de pé diante dos olhos do mundo!"
Chamado à unidade e força coletiva
A mensagem do capitão enfatizou a necessidade do trabalho conjunto para continuar avançando: "Isto não termina aqui. Para continuarmos elevando o nível do nosso futebol em todos os sentidos, precisamos de todos".
Na conclusão de sua publicação, Gómez transmitiu uma mensagem de fé e unidade:
"Porque quando um paraguaio acredita, nada é impossível. Juntos somos mais fortes!"
A publicação do capitão albirrojo inclui imagens do confronto disputado contra a Austrália, evidenciando o desempenho recente do time na competição internacional.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.