Se estamos juntinhos, podemos ser mais
"O Paraguai sempre esteve. Às vezes a gente quer, mas não consegue. Há circunstâncias que interferem. O que nos espera pela frente contra a Austrália é muito difícil. Nós sentimos que se estamos todos juntinhos podemos ser mais", afirmou.
Em outro momento, o treinador se mostrou feliz com o acompanhamento que está tendo a seleção nacional nos Estados Unidos, principalmente no último jogo contra a Turquia. "É lindo. Tomara que possam vir mais. Tomara que a gente dê o passo que precisa dar frente à Austrália e somemos mais gente, não só a que está vivendo por aqui", manifestou a respeito.
Por fim, Alfaro enfatizou os preços das entradas: "Viajar hoje está muito difícil, porque é muito custoso. Nos Mundiais se exageram os preços e por isso a gente entende o sacrifício que a população faz. O futebol não pode ser um negócio, porque temos que aproveitar a maioria, não um grupo seleto".
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.