Enorme dívida pelos Romero
Mais de meio milhão de dólares deve o clube argentino aos paraguaios.
O clube argentino San Lorenzo de Almagro informou que a dívida total com os gêmeos paraguaios Ángel e Óscar Romero ascende a mais de 500 mil dólares (598.735) com juros. A nova diretoria divulgou o resultado da auditoria externa. Óscar e Ángel Romero jogaram juntos na referida instituição entre agosto de 2019 e agosto de 2021.
San Lorenzo tem atualmente quatro inibições na FIFA, e deve pagar mais de 1.500.000 dólares para realizar contratações para seu elenco.
Segundo o informe da auditoria externa com todos os casos judiciais pendentes de resolução, San Lorenzo tem o impressionante passivo de 67.883.991 dólares. O goleiro paraguaio Orlando Gill, mundialista com a seleção albirroja na América do Norte, faz parte do clube e está para ser transferido a fim de reduzir o saldo negativo.
Esta notícia foi traduzida pela Equipe Editorial do ParaguaiNews a partir da notícia original publicada por nossos colegas do Diario Paraguayo.
Nossa equipe editorial trabalha para oferecer informação clara, completa e atualizada para o leitor brasileiro.